Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

LAMENTÁVEL

Morte de enfermeira dentro de hospital regional do Sertão deixa equipe toda abalada

O diretor informou que Adriana era uma profissional exemplar, sem histórico de faltas.

Imagem de destaque da notícia
Enfermeira foi encontrada morta

O Diretor Técnico do Complexo Hospitalar Regional de Patos, Dr. Pedro Augusto, falou sobre o falecimento da Técnica de Enfermagem, Josefa Adriana Veras da Silva, de 42 anos, que estava de plantão na unidade na noite desse domingo (28) e foi encontrada sem vida.

Conforme Dr. Pedro Augusto, Adriana era Técnica de Enfermagem do Bloco Cirúrgico do Hospital e há alguns anos vinha tratando um quadro depressivo, sendo acompanhada tanto pela equipe de coordenação, como por psiquiatras e psicólogos: "A gente sempre manteve ela trabalhando pra que a gente participasse desse processo terapêutico dela", disse.

O diretor informou que Adriana era uma profissional exemplar, sem histórico de faltas, e nesse domingo ela assumiu o plantão às 07h, permanecendo durante todo o dia, participando de todas as ações do Bloco Cirúrgico. Porém, à noite, durante seu horário de repouso, foi encontrada desacordada e o médico plantonista infelizmente confirmou o óbito.

Dr. Pedro Augusto disse que a perícia foi acionada e durante os primeiros levantamentos notou-se que próximo dela encontrava-se uma seringa e uma ampola de uma substância neurobloqueadora, o Rocurônio.

O médico destacou que alguns hematomas no braço sugeriam que a vítima havia feito uma autoadministração intravenosa dessa substância, que tem a função de bloquear toda a parte muscular do corpo.

Fonte: Portal Sertão com Patos Online

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis