Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Foi encontrado morto

Motorista por aplicativo é encontrado morto com golpes de arma de fogo em Cabedelo

O corpo estava com várias marcas de tiros nas costas.

Imagem de destaque da notícia
Antônio Vieira/TV Cabo Branco
Polícia foi acionada pelo pai da vítima, que não estava conseguindo contato com o filho e conseguiu rastrear seu carro. Corpo de motorista por aplicativo foi encontrado no loteamento Praia Grande, na Praia do Poço, em Cabedelo.

Um motorista por aplicativo de 29 anos foi encontrado morto por volta das 4h30 na madrugada desta quarta-feira (15), no loteamento Praia Grande, na Praia do Poço, em Cabedelo. O corpo estava com várias marcas de tiros nas costas. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime.

De acordo com informações da polícia militar, por volta das 3h30 a PM foi acionada pelo pai da vítima, que não estava conseguindo contato com o filho. Ao rastrear o carro, o pai percebeu que ele se encontrava há algum tempo em uma área de mata de Cabedelo. Como ele achou que se tratava de uma área perigosa, preferiu acionar a polícia.

A polícia só conseguiu achar o carro por volta das 4h30 da manhã. O corpo do motorista se encontrava a cerca de 70 metros do carro. Uma perícia está sendo realizada no local pela polícia civil. De acordo com o delegado Cláudio Manoel, a ex-esposa da vítima mora no loteamento onde ele foi encontrado. Ele deixou três filhos pequenos.

Fonte: PORTAL SERTÃO COM G1

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis