Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

ENTREVISTA

VÍDEO: Coordenadora do SAMU de Cajazeiras destaca organização para atendimentos no período junino e conscientiza sobre diminuição de trotes

De acordo com Gláucia, a equipe já está se preparando juntamente com o Corpo de Bombeiros para garantir a segurança da população.

Imagem de destaque da notícia
Imagem: reprodução / tv sertão

Em entrevista à TV Sertão, a coordenadora geral do SAMU de Cajazeiras-PB, Gláucia de Souza, falou sobre a organização que já vem sendo realizada referente ao período junino. De acordo com Gláucia, a equipe já está se preparando juntamente com o Corpo de Bombeiros para garantir a segurança e a prestação de socorro à população, como foi feito também nas festas de carnaval do município, no mês de fevereiro.

"Foi uma logística bem ampla, e a gente conseguiu atender todos os foliões. Já estamos nos articulando, e já fizemos a nossa reunião junto com o corpo de bombeiros", anunciou.

Na ocasião, a coordenadora também destacou a importância da conscientização em relação aos trotes que chegam com recorrência na unidade do SAMU, acrescentando que campanhas de conscientização continuam sendo realizadas através de cursos e distribuição de panfletos, para que a população preze pelo respeito ao trabalho do SAMU e dos profissionais plantonistas.

"Esse tipo de serviço, a gente já vem galgando há um tempo, fazendo com que a população se conscientize que quando vocês realizam um trote, nós estamos perdendo de atender realmente um paciente que está necessitando do nosso serviço", destacou.


Fonte: PORTAL SERTÃO

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis