Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

ELEIÇÕES 2024!

Jeová diz que Cajazeiras quer muito mais e revela que Chico Mendes já tem esboço de plano para fazer a cidade melhorar

"Chico está preparado, tem experiência numa gestão de sucesso, pagadora, eficiente. É isso que Cajazeiras precisa"

Imagem de destaque da notícia

O advogado e ex-deputado estadual Jeová Campos (PT) prestou entrevista na tarde desta sexta-feira (1º) na Difusora Rádio Cajazeiras AM, onde discorreu sobre temas da política local, estadual e nacional.

Acompanhado do prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, do professor Zé Maria Gurgel, militante histórico do PT em Cajazeiras, e de amigos, aliados e assessores, Campos iniciou a entrevista dizendo que tem amor por Cajazeiras: "me fez um bem e me faz um bem muito grande".

Sobre as eleições municipais de 6 de outubro, o ex-parlamentar revelou que havia feito uma avaliação com algumas pessoas, chegando à conclusão que Cajazeiras precisa de uma nova gestão. "Cajazeiras quer mais, Cajazeiras precisa avançar, Cajazeiras precisa de uma gestão que faça o seu equilíbrio financeiro", disse.

Jeová diz que "Cajazeiras quer muito mais"

Jeová Campos diz que está sendo formada uma frente ampla, heterogênea, hegemônica, de centro-esquerda e de direita: "estamos discutindo o futuro de Cajazeiras", conclamou. "Isso me motivou com a decisão de Chico Mendes em ser o nosso candidato".

Questionado sobre o fato do deputado Chico Mendes não poder ser candidato em Cajazeiras, Jeová foi enfático e assegurou que não tem "plano B" e que o candidato é Chico até o fim: "quem disse que Chico não pode ser candidato é Júnior Araújo", fulminou, assegurando que o José Eduardo Cardoso, ex-Ministro da Justiça, é o advogado de Chico Mendes. "Tem gente com medo, a pré-campanha de Chico está nas ruas, na boca do povo, nos bairros, na zona rural, no comércio, nos professores, está no coração do povo da Terra do Padre Rolim".

Jeová lembrou que a experiência de Chico Mendes como gestor é a melhor para Cajazeiras. "Chico tem competência e o exemplo tá aqui bem pertinho: São José de Piranhas", lembrando do pagamento antecipado de funcionários, reabertura do hospital municipal, obras, ações e serviços. "Chico é vocacionado para o trabalho", lembrou.

Um grande projeto de desenvolvimento econômico de Cajazeiras

Segundo Jeová Campos, a elaboração do plano de governo de Chico Mendes será feita através a realização de seminários sobre todos os temas da gestão pública, contemplando áreas estratégicas para o desenvolvimento econômico de Cajazeiras, reforçando laços e buscando parcerias, com planejamento estratégico.

O ex-deputado também assegurou que Chico vai liderar um grande projeto de desenvolvimento econômico de Cajazeiras. "Vamos assegurar a geração de empregos", disse Jeová, lembrando que Cajazeiras tem tudo para ser um centro de tecnologia, com a manutenção dos cursos técnicos e superiores aqui existentes e com a implantação de novas carreiras.

"Chico está preparado, tem experiência numa gestão de sucesso, pagadora, eficiente. É isso que Cajazeiras precisa", finalizou Jeová Campos.



Fonte: Assessoria

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis