Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

MENOR DE 12 ANOS

VÍDEO: Delegado fala de prisão de acusado de estupro da cidade de Cajazeiras

Segundo o delegado, o investigado reside em Cajazeiras e era amigo próximo do pai da vítima

Imagem de destaque da notícia
Ilamilton Simplício, delegado seccional

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Adjunta de Itaporanga, com apoio da Delegacia de Uiraúna e do GTE de Itaporanga, realizou nessa quarta-feira (13), o cumprimento de mandado de prisão de idoso de 67 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.

Segundo o delegado, o investigado reside em Cajazeiras e era amigo próximo do pai da vítima, que à época dos fatos tinha apenas 12 anos. O fato ocorreu na Zona Rural de São José de Caiana.

"Aproveitando-se da relação próxima com a família, o delito foi praticado quando a vítima se encontrava sozinha em casa. A investigação iniciou-se no dia 23 de fevereiro deste ano, quando a vítima comunicou o fato, que teria ocorrido em Junho de 2023, ao Delegado de São José de Caiana". Disse Ilamilton Simplício, delegado seccional de Itaporanga.

De imediato, iniciaram-se diligências para qualificação e localização do investigado, com o reconhecimento fotográfico e expedição de ofícios a órgãos públicos. Foram ouvidas diversas testemunhas, a fim de estabelecer-se lastro probatório que subsidiasse o pedido de prisão temporária, solicitado pelo Dr. Diego Passos à 1ª Vara Mista de Itaporanga.

Em apenas 19 dias foram concluídas as investigações e cumprido o mandado de prisão que já foi processado pelo mesmo crime em outra comarca. Ele aguardará audiência de custódia na carceragem da Delegacia de Itaporanga, e posteriormente transferido à cadeia pública do mesmo município.

SAIBA MAIS

+ Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em Sousa por crime de pornografia infantil

VEJA VÍDEO!



Fonte: Portal Sertão

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis