Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIAL

Vítima de feminicídio em Bonito de Santa Fé falou para amiga sobre comportamento possessivo do ex; ouça o áudio

Raissa Raiara afirmou que ex-companheiro a privava de falar com outras pessoas e não a deixava ir a lugares sozinha. Suspeito do crime continua foragido

Imagem de destaque da notícia

A frentista de posto Raissa Raiara Batista Pereira, morta no último sábado (2) enquanto trabalhava, na cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão do estado, comentou com uma amiga sobre o comportamento possessivo do ex-companheiro, principal suspeito do crime.

Ela relata que o homem a privava de conversar com pessoas, não a deixava ir para lugares sozinha e que ela só podia trabalhar com ele.

Francisco Dunga Souza, o ex-companheiro da vítima, continua foragido. De acordo com informações apuradas pela TV Correio, o relacionamento dele com Raissa havia começado no início do ano passado – na ocasião, ela aceitou ir morar em João Pessoa com o suspeito, deixando seus três filhos morando em Bonito de Santa Fé.

Porém, há cerca de dois meses, ela resolveu terminar a relação e retornar ao Sertão. O motivo seria as diversas agressões físicas e psicológicas que estaria sofrendo.

Sobre o caso

O crime aconteceu na tarde de sábado (2). Imagens do circuito de câmeras de segurança do posto onde Raissa trabalhava como frentista mostram o suspeito chegando em uma moto, se dirigindo até ela e atirando na cabeça dela. Em seguida, dispara mais tiros no corpo já no chão e foge.

Segundo a polícia, o suspeito e a vítima tinham um relacionamento terminado e o homem não teria aceitado a situação.

Ouça o relato abaixo:

Receba todas as notícias do Portal Sertão no WhatsApp


Fonte: PORTAL SERTÃO

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis