Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

REVOLTA

Sob gritos de "justiça", mulher assassinada em Bonito de Santa Fé é sepultada neste domingo (vídeo)

O investigado pelo crime de feminicídio é o ex-namorado da vítima, Francisco Dunga Sousa, de 50 anos. Câmera de monitoramento do posto de combustíveis mostra em que o homem tirou uma arma de fogo de dentro de uma sacola e disparou um tiro contra a cabeça de Raissa

Imagem de destaque da notícia

Sob gritos de "justiça, justiça", foi sepultado, neste domingo (04/3), o corpo da jovem Raissa Raiara Batista Pereira, de 30 anos de idade. Ela foi morta a tiros na cidade de Bonito de Santa Fé, enquanto trabalhava como frentista em um posto de combustíveis da cidade.

Depois da missa de corpo presente na igreja da Paróquia Santo Antônio, o corpo seguiu em cortejo acompanhado por um grande número de pessoas. Durante o trajeto, como mostra o vídeo abaixo, se escutava o tempo todo o pedido de justiça, entre orações, choro e muita tristeza dos familiares, amigos e conhecidos que carregaram o caixão com o corpo de Raiara até o cemitério. Conforme informações passadas ao Radar Sertanejo, antes, o velório mobilizou e emocionou todos os presentes, que expressaram revolta e tristeza pela morte da mulher, que deixou três filhos menores de idade.

O investigado pelo crime de feminicídio é o ex-namorado da vítima, Francisco Dunga Sousa, de 50 anos. Câmera de monitoramento do posto de combustíveis mostra em que o homem tirou uma arma de fogo de dentro de uma sacola e disparou um tiro contra a cabeça de Raissa, que morreu na hora. Ele chegou a atirar outras vezes em direção ao corpo da frentista, em seguida, fugiu de moto. Até a publicação desta reportagem ele ainda não havia sido localizado pela polícia. O caso segue em investigação.


Confira vídeo abaixo:


Raissa também trabalhava na Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, tendo ingressado através de processo seletivo. O prefeito da cidade, Bal Lins, emitiu nota de pesar lamento o falecimento da servidora pública.

Fonte: PORTAL SERTÃO

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis