Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

ACI EMITE NOTA

Suposto áudio da nova diretora do Hospital Regional de Cajazeiras tacha radialistas de "fuxiqueiros"

O presidente da ACI também usou os microfones das rádios locais para repudiar as palavras vazadas no áudio.

Imagem de destaque da notícia
Diretora do Hospital Regional de Cajazeiras

Nesta quarta-feira (17) vazou em uma rádio local um suposto áudio da diretora do Hospital Regional de Cajazeiras, Jacilene Eduardo de Sousa, se referindo aos radialistas da cidade como "fuxiqueiros".

As palavras usadas em tom de deboche dizem o seguinte: "As rádios de Cajazeiras não querem informação, eles querem fuxico". No momento em que o áudio foi exposto pela determinada rádio, o locutor presente na situação demonstrou toda a sua revolta e defendeu a imprensa da cidade.

"Nosso papel não é fofocar, mas sim trazer a informação", disse ele que, aproveitou a oportunidade para revelar que a diretora desde o seu primeiro dia na cidade é completamente inacessível à imprensa.

O radialista Jota França, presidente da Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI) também usou os microfones das rádios locais para repudiar as palavras vazadas no áudio, acrescentando que Cajazeiras é conhecida como a "Escola do Rádio Paraibano" exatamente pelos muitos anos de experiência e credibilidade da imprensa local, portanto devendo ser respeitada.

O assunto repercutiu em praticamente todas as rádios da cidade e muitos populares fizeram participações apoiando o posicionamento dos radialistas, inclusive reclamando da gestão "fechada" e da falta de diálogo da servidora do HRC com a comunidade. Associação Cajazeirense de Imprensa emiti Nota de Repúdio a atitude da Diretora do Hospital Regional de Cajazeiras.


Fonte: com Blog do Espião

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis