Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

APÓS ALERTA

Secretários de Cajazeiras visitam Açude de Boqueirão para verificar real situação do manancial

O objetivo principal foi acompanhar de perto a questão da obra, se há algum perigo.

Imagem de destaque da notícia
Equipe de secretários de Cajazeiras

Na manhã desta quarta-feira (17), por determinação do prefeito Zé Aldemir, uma equipe de secretários municipais se deslocou até o distrito de Engenheiro Avidos, onde fica localizado o Boqueirão de Piranhas, para verificar in loco a real situação do manancial, diante da preocupação que vem tomando conta de autoridades e população local e ribeirinha quanto à possibilidade de rompimento da parede do referido açude.

A comissão da gestão municipal foi composta por Gonzaga Delfino (Governo e Articulação Política), Thiago Andrade (Planejamento), Laesso Abreu (Finanças), Elias Lira (Infraestrutura), Mateus Rufino (Adjunto do Meio Ambiente), Caliel Conrado (Comunicação), entre outros representantes das demais secretarias.

O objetivo principal foi acompanhar de perto a questão da obra, se há algum perigo, demonstrando a preocupação da Prefeitura, que está atenta com a situação, embora os serviços que estão sendo executados no local não sejam de responsabilidade da administração municipal.

A orientação do prefeito Zé Aldemir é de que toda a estrutura da Prefeitura Municipal de Cajazeiras esteja a postos para oferecer toda a assistência e amparo à comunidade de Boqueirão.

Fonte: PORTAL SERTÃO

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis