Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA CIVIL

VÍDEO: Delegado detalha prisão de mulher investigada por furto qualificado no Sertão da PB

A custodiada será apresentado na audiência de custódia e aguardará a decisão do magistrado.

Imagem de destaque da notícia
Delegado fala sobre prisão

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Adjunta de Itaporanga, realizou nesta terça-feira (16), o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher de 33 anos de idade.

Segundo o delegado Ilamilton Simplício, a mulher já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, associação por tráfico, furto e dentre outros delitos.

"Ela praticou um crime de furto qualificado no último dia 31 de março de 2024, na cidade de Itaporanga, entrou na residência de uma familiar de uma autoridade local e causou um prejuízo de aproximadamente R$ 7.000", disse o delegado.

Equipe de investigadores da 17ª Delegacia de Polícia realizou diligências em cima de levantamentos investigativos, e localizou a criminosa no Bairro Alto das Neves em Itaporanga.

Ao se deslocar para o endereço, localizou o alvo e deu voz de prisão dentro de uma residência que a mesma estava usando para se esconder das autoridades policiais. A custodiada será apresentado na audiência de custódia e aguardará a decisão do magistrado.

VEJA VÍDEO!



Fonte: Portal Sertão

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis