Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

OXE!

Durante entrevista pré-candidato a prefeito pelas oposições é contra construção de praças em São José de Piranhas

Além de ser contra a construção de praças o pré-candidato também citou que o povo de São José de Piranhas passa fome

Imagem de destaque da notícia

O pré-candidato a prefeito pelas oposições em São José de Piranhas, Judivan de Lima, prestou recentemente uma entrevista falando sobre sua pré-candidatura a prefeito nas eleições de outubro e durante um trecho do bate-papo ele questionou que é contra a construção de praças públicas no município.

Além de ser contra a construção de praças o pré-candidato também citou que o povo de São José de Piranhas passa fome dando a entender que a gestão municipal não presta nenhum tipo de assistência a população carente.

Ao tomar conhecimento das declarações o prefeito Bal Lins rebateu as críticas e comentou que a gestão municipal reconstruiu do zero a principal praça da cidade um dos principais cartão postal da cidade que também é destaque no estado da Paraíba, além de outras praças que a gestão vem construindo com recursos próprios.

Bal Lins também lamentou a falta de informação do pré-candidato ao falar que a população carente passa fome. O gestor disse que existe um programa de cestas básicas durante o ano inteiro pela secretaria de assistência social e só no mês de abril foram entregues mais de 6 mil.

VEJA TRECHO DE ENTREVISTA:



Fonte: Blog do Fabio Kamoto

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis