Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

RANCHO FUNDO

Cajazeirense Thardelly Lima revela detalhes sobre retorno a novela da Globo

Agora, Vespertino é sócio de um bordel com Deodora, interpretada por Débora Bloch

Imagem de destaque da notícia
Thardelly Lima, ator cajazeirense

O personagem Vespertino de "Mar do Sertão", interpretado pelo cajazeirense Thardelly Lima, estará de volta na novela das seis "No Rancho Fundo", que estreia na segunda (15), na Globo.

O ator revelou detalhes e disse que o público vai conhecer mais sobre a história de Vespertino, inclusive camadas do personagem que não foram mostradas em "Mar do Sertão".

"A gente tá tendo muito essa visão de uma cebola sendo descascada. Ele vem com um propósito e histórias que foram abertas lá em "Mar do Sertão" e que não foram finalizadas". Em "Mar do Sertão", Vespertino terminou preso na fictícia Canta Pedra por seus trambiques.

Já em "No Rancho Fundo", dez anos terão se passado e o personagem tenta reestruturar sua vida após a prisão na também fictícia Lapão da Beirada, que fica ao lado de Lasca-Fogo.

Agora, Vespertino é sócio de um bordel com Deodora, interpretada por Débora Bloch, e vai contar novas histórias, sempre inspirado pela cultura popular do Nordeste, como pontua Thardelly.

"Contando uma nova história, mas com essa mesma roupagem, esse mesmo universo da cultura popular, do universo de Ariano, do universo de Artur Azevedo, então vai ser um prazer enorme voltar com essa mesma alegria, com esse mesmo entusiasmo", afirmou.

Fonte: Portal Sertão com Jorna da Paraíba

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis