Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

ACIDENTE

Serra do Teixeira registra dois acidentes de caminhão em menos de 24 horas

Na tarde desta quarta, um caminhão de boiadeiro que levava animais tombou na mesma região.

Imagem de destaque da notícia
Em um dos acidentes, o ajudante Ítalo Murilo da Silva Souza ficou preso nas ferragens do caminhão e morreu no local. Caminhão de boiadeiro tomba na tarde desta quarta-feira (10), na Serra de Teixeira

A região conhecida como Serra do Teixeira, no Sertão da Paraíba, registrou dois acidentes envolvendo caminhões em menos de 24 horas.

O primeiro acidente aconteceu na noite desta terça-feira (9). Um caminhão carregado com tomate estava saindo de São Sebastião do Umbuzeiro com destino à Mossoró, no Rio Grande do Norte, quando perdeu o controle em uma curva e tombou.

O ajudante Ítalo Murilo da Silva Souza morreu no local após ficar preso nas ferragens do caminhão. Outro ajudante e o motorista do veículo foram levados ao Hospital Regional de Patos, sofreram ferimentos sem gravidade e receberam alta na manhã desta quarta-feira (10)

Na tarde desta quarta, um caminhão de boiadeiro que levava animais tombou na mesma região. Parte dos animais foram arremessados e caíram em uma ribanceira. De acordo com a apuração da TV Paraíba, estava chovendo no momento do acidente e o motorista teve dificuldades para controlar o veículo.

O Corpo de Bombeiros informou que o motorista saiu ileso e todos os animais ficaram vivos.

Parte dos animais caíram em uma ribanceira após caminhão de boiadeiro tombar na Serra de Teixeira

Fonte: g1

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis