Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

SAIU NA GLOBO!

VÍDEO: Veja como está o famoso bordel de Lilia das Mangueiras, em Cajazeiras após morte da proprietária

Lilia ficou conhecida nacionalmente quando um vereador propôs o Título de Cidadã Cajazeirense

Imagem de destaque da notícia
Lilia das Mangueiras foi destaque nacional

Há pouco menos de três anos da morte de Maria de Jesus (Lilia das Mangueiras), em Cajazeiras, ex-proprietária do bordel mais famoso da cidade do Sertão da Paraíba, o radialista Alex Gonçalves foi ao local para mostrar como está o bar que ganhou destaque no Fantástico da Globo, no final da década de 90.

Clique aqui para seguir o canal no Instagram

Entenda

Lilia das Mangueiras, morreu em sua residência, no bairro Capoeiras, em Cajazeiras, no mês de Abril de 2021 . Segundo a Polícia Civil, ela morreu de causas naturais. Lilia nasceu em São José de Piranhas e, em 1950, fugiu grávida com 17 anos para Cajazeiras. No município sertanejo, se tornou prostituta e depois dona de bordel para sustentar o filho.

Lilia ficou conhecida nacionalmente quando, em 1998, o então vereador Severino Dantas (PT) propôs o Título de Cidadã Cajazeirense, por seus serviços prestados ao município, como amparar ex-prostitutas abandonadas e pessoas carentes.

Ela não ganhou o título dos vereadores devido o conservadorismo da época, mas ganhou a fama de "mulher que ensinou Cajazeiras a amar". Em entrevista ao Fantástico, no final da década de 90, Lilia disse: "Eu não tenho vergonha do que eu faço, porque eu não acho nada demais. Aqui é uma casa comum".

SAIBA MAIS:


VEJA VÍDEO!



Fonte: com vídeo de Alex Gonçalves

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis