Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

QUIPROCÓ

Possibilidade da chegada de "tubarões" abre sangria no PMN, Chico Construtor deixa o grupo e anuncia apoio a Corrinha

O certo é que ninguém quer ser escada para ninguém, e a chegada de vereadores com mandato é entendido no partido como o óbvio, "trabalhar para eleger os renomados".

Imagem de destaque da notícia

Tava na cara que ia acontecer! E até demorou. A possibilidade do desembarque de "tubarões" vem perturbando os pré-candidatos "nanicos" do PMN (Partido da Movimentação Nacional) e à acentuação do fato, confirmada essa semana, já começou a causar a corrida de alguns em busca de novos abrigos. É o caso de Chico Construtor, que deixou o grupo para se alinhar ao projeto da pré-candidata Corrinha Delfino (PP), abrindo uma sangria que, segundo alguns analistas políticos, pode ficar difícil de estancar.

O PMN que mantinha um grupo organizado e sólido, poderá passar por turbulências devido o namoro de alguns pré-candidatos mandatários, como Raelza Borges, Eriberto Maciel, Waldemar Carolino e Sargento Orlando, que ultimamente têm sido especulados como possíveis membros da sigla partidária para as eleições de outubro próximo.

O certo é que ninguém quer ser escada para ninguém, e a chegada de vereadores com mandato é entendido no partido como o óbvio, "trabalhar para eleger os renomados".

Pelo visto, o trabalho do presidente do PMN, o radialista Ivanildo Dunga passará a ser redobrado na próxima semana para tentar apaziguar os insatisfeitos, que começam a criar um movimento contrário a essas filiações.

Assistindo tudo, o líder das oposições em Cajazeiras, o deputado estadual Chico Mendes (PSB) se mostra sem jogo de cintura para pacificar sua base, e espera o desenrolar do "quiprocó" para resolver outra "bomba", o PSB.

Fonte: Blogdofurao

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis