Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

ELEIÇÕES 2024!

Ex-vereador, Thadeu dos Trigêmeos, deixa grupo de situação e fecha acordo com Chico Mendes e Dr. Pablo Leitão

Segundo Chico Mendes, pré-candidato a prefeito, Cajazeiras vive um forte desejo de mudança e de projeção para um futuro melhor.

Imagem de destaque da notícia

Os trigêmeos, Thadeu, pré-candidato a vereador, e seus irmãos, Thiago e Tibério, aderiram na manhã de hoje, 28, à pré-candidatura para prefeito de Chico Mendes e Pablo Leitão.

Com o intermédio de Chico de Bianor, Thadeu, pré-candidato a vereador, relata que o desejo de mudança que Cajazeiras vivencia atualmente motivou sua adesão à pré-candidatura de Chico Mendes. "Quem ganha com essa união é a população de Cajazeiras, e estou chegando com meus irmãos, trazendo força e juventude", enfatizou Thadeu.

Segundo Chico Mendes, pré-candidato a prefeito, Cajazeiras vive um forte desejo de mudança e de projeção para um futuro melhor. Ele destacou a importância da chegada de mais adesões que acreditam neste projeto. "Essa adesão é uma demonstração das vozes das ruas que se alinham ao projeto de tornar a cidade de Cajazeiras melhor e mais desenvolvida", pontuou, referindo-se à adesão de Thadeu e de seus irmãos, Thiago e Tibério.

Fonte: PORTAL SERTÃO

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis