Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

TRADIÇÃO

Secretaria de Cultura realiza 5º Arrastão de Caboclos em Bernardino Batista

O Evento teve início com a concentração e o jantar oferecido pela organização do evento

Imagem de destaque da notícia
Arrastão de Caboclos em Bernardino Batista

A Prefeitura Municipal de Bernardino Batista, através da Secretaria de Cultura, realizou na noite desta terça-feira (26) o V Arrastão de Caboclos.

Clique aqui para seguir o canal no Instagram

O Evento teve início com a concentração e o jantar oferecido pela organização do evento, no mercado público municipal, cortejo das turmas de caboclos até a "Praça do Caju" onde as turmas convidadas se apresentaram para o grande público que aguardavam ansiosos pelo tradicional evento.

O 5º Encontro de turmas de caboclos reuniu 06 turmas de várias cidades da região do Vale do Rio do Peixe, além dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, onde cada turma se apresentou, recebeu comendas de participação no evento, além de uma ajuda de custo, lanches e toda estrutura de um grande evento.

Uma multidão prestigiou esse grandioso evento que marcou mais uma época tradicional nordestina e regional.

O prefeito Aldo Andrade, vereadores e secretários estiveram presentes ao evento e vem incentivando e valorizando cada vez mais a Cultura local.

As turmas presentes ao evento: - O Batistao (Bernardino Batista) - Os Intirados (Poço de José de Moura) - A Tropa (Joca Claudino) - O juremal (Santa Rita) - Os Moleques de Bebé (Major Sales/RN) - ?Os Nordestinos (Uirauna)

VEJA FOTOS!








Fonte: Portal Sertão

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis