Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

g1

Léo Santana fala sobre seu novo projeto 'Léo E Elas': 'Sou rodeado de mulheres o tempo todo'

Palco do Show da Vida ficou até pequeno para ele que tem 2 metros de altura e é conhecido como o 'GG da Bahia'.

Imagem de destaque da notícia
Palco do Show da Vida ficou até pequeno para ele que tem 2 metros de altura e é conhecido como o 'GG da Bahia'. Cantor contou com participações especiais de mulheres nesse novo projeto. Leo Santana se apresenta no palco do Fantástico e fala sobre projeto com mulheres de sua vida

O Fantástico deste domingo (24) recebeu o cantor Léo Santana. O palco do Show da Vida ficou até pequeno para ele que tem 2 metros de altura e é conhecido como "O Gigante", o "GG da Bahia".

Além da esposa Lore, a filha Liz, a dona Marinalva, mãe do Leo, e as irmãs dele completam o universo feminino em que Léo Santana está envolvido. Ele fala se foram elas que o inspiraram para seu novo projeto "Leo e Elas".

"Eu sou rodeado de mulheres o tempo todo. Desde casa, sou filho caçula e duas mulheres. Minha esposa agora, mais uma menina pequena, a Liz. Então é muito notório, né? Que é inspiração total para esse projeto".

O cantor ainda mencionou algumas participações especiais de artistas mulheres nesse projeto.

"A gente conseguiu lotar literalmente, o Mineirão em Belo Horizonte. Além das participações que somaram muito, Ivete Sangalo, Simone Mendes, Maiara e Maraisa, Ana Castella, Iza. E a Mari Fernandes, que também é dessa safra da nova geração", disse.

Veja a entrevista completa acima.

Veja algumas músicas do cantor:

???????? 'Zona de perigo'

Leo Santana canta "Zona de perigo" no palco do Fantástico

????????'Posturado e calmo'

Leo Santana canta "Posturado e calmo" no palco do Fantástico

????????'Perna Bamba'

Leo Santana canta "Perna Bamba" no palco do Fantástico

????????'Marrento, Cheiroso'

Leo Santana canta "Marrento, Cheiroso" no palco do Fantástico

????????'Cama Repetida'

Leo Santana canta "Cama Repetida" no palco do Fantástico

Ouça os podcasts do Fantástico

ISSO É FANTÁSTICO

O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.

PRAZER, RENATA

O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida.

BICHOS NA ESCUTA

O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito.
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis