Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

SERTÃO

VÍDEO: Delegado dá detalhes de acusado de assassinar homem com três tiros nas costas

O Delegado do GTE representou pela prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar.

Imagem de destaque da notícia
Delegado fala sobre prisão

A Polícia Civil, através do Grupo Tático Especial (GTE), de Itaporanga/PB, realizou nesta sexta-feira (22), a operação policial com o intuito de cumprir mandado de prisão preventiva e busca a apreensão domiciliar em desfavor de um idoso de 64 anos.

O Investigado é o autor da tentativa de homicídio ocorrida no Sítio Capim Grosso dos Martins, zona rural de Itaporanga no último dia 16/03/2024. Ele tinha uma desavença antiga com um vizinho por causa de uma cerca, e no último sábado decidiu matá-lo.

Na ocasião ambos de cruzaram na estrada, sendo que a vítima estava em uma carroça de burro e o autor em uma moto. Ao visualizar seu desafeto, o investigado o acompanhou e efetuou três disparos pelas costas em sua direção.

"Um dos tiros atingiu a cabeça, próximo a nuca, e o outro pegou de raspão no ombro. Após os tiros o investigado fugiu e se escondeu. A vítima foi socorrida às pressas, e apesar da gravidade conseguiu sobreviver." Disse o delegado

O Delegado do GTE representou pela prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar na casa do investigado. No momento do cumprimento dos mandados ele tentou se desvencilhar da arma usada no crime arremessando pela janela, mas a equipe de investigadores conseguiu visualizar e apreender o objeto, um revólver calibre .32 com 6 munições intactas do mesmo calibre.

Além do cumprimento da prisão preventiva, o investigado será autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ele será apresentado na audiência de custódia e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Itaporanga.

VEJA VÍDEO!



Fonte: Portal Sertão

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis