Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Polícia investiga denúncia de assédio de motociclista por app contra passageira em João Pessoa

Caso aconteceu na última quarta-feira (26), mas só foi registrado nesta quinta-feira (27). Central de Polícia de João Pessoa.

Imagem de destaque da notícia
Caso aconteceu na última quarta-feira (26), mas só foi registrado nesta quinta-feira (27). Central de Polícia de João Pessoa.

Uma mulher, de 18 anos, denunciou ter sido assediada por um motociclista por aplicativo durante uma viagem do Valentina, em João Pessoa, a Jacumã, no Conde, na noite da última quarta-feira (26). A vítima compareceu à Cidade da Polícia Civil após ser liberada do hospital.

Segundo a delegada Walnísia Melo Chaves, que registrou o caso, a vítima contou que teria saído do bairro de Valentina rumo a Jacumã em uma moto por aplicativo e, durante o trajeto, o motorista teria passado a mão na perna da vítima, que ficava tentando se afastar.

Ainda de acordo com a delegada, a vítima relatou que o motorista ficava olhando para ela pelo retrovisor de forma constrangedora. A vítima reclamou e ele disse que não estava fazendo nada, e que não tinha intenção de fazer nada contra ela, também de acordo com o relato.

Segundo a vítima, o motorista estava muito transtornado e ficava olhando muito para trás, e em algum momento da viagem, eles caíram da moto.

Com isso, ela correu do suspeito e pediu ajuda a outro carro que estava passando, que tinham quatro homens que a levaram para casa.

A vítima ficou ferida após a queda da moto, mas só na quinta-feira (27) ela foi para o hospital porque a mãe dela não tinha condições de levá-la no mesmo dia. Ela foi para o Trauminha e, após ser liberada, se dirigiu à delegacia para registrar a ocorrência.

A delegada informou que as investigações vão continuar. Pelo próprio aplicativo, a vítima conseguiu nome e rede sociais do suspeito, tem vídeos dele e tudo isso vai ser anexado às investigações.

A vítima já saiu da delegacia intimada para comparecer novamente à delegacia para trazer as testemunhas, e o autor ainda vai ser intimado.

Fonte: PORTAL SERTÃO COM G1

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis