Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CAJAZEIRAS!

Voando

Imagem de destaque da notícia

Estranho – Antes da inauguração da Avenida Francisco Arcanjo de Albuquerque, zona sul da cidade de Cajazeiras, o governador João Azevedo (PSB), foi entrevistado pela imprensa e indagado sobre o nome do vice-prefeito de Chico Mendes (PSB) se seria o médico Pablo Leitão (PSB), além de não confirmar, disse ainda que era assunto para se discutir ao longo do tempo.

E a Tapajós? – Nesta mesma entrevista, indagado sobre a pavimentação da estrada de Engenheiro Avidos, foi cruel com a empresa Tapajós: "irresponsável e incompetente". Esse tem sido um dos calos do governo na região, a empresa só sabe tirar de um lugar e por noutro.

Ausência – Júnior Araújo (PSB), que foi o deputado estadual que mais cobrou junto ao governo do estado a conclusão do Colégio Manoel Mangueira Lima, na Zona Norte e a abertura e pavimentação da Avenida Francisco Arcanjo de Albuquerque, na zona sul não esteve presente em suas inaugurações e sequer foi citado em nenhuma delas.

Ausência – Júnior Araújo que estava em viagem pelo Peru, utilizou as redes sociais para fazer ver à população de Cajazeiras que esta foi uma incessante luta do seu mandato. São os fatos da política partidária, que levam ao afastamento os homens públicos que antes eram parceiros, para nos atuais dias se distanciarem. Fica a obra e a história fará justiça.

Palanque – O prefeito de Cajazeiras, médico José Aldemir, que também esteve ausente durante as inaugurações das obras do governo do estado, no último dia 10 de maio e ao invés de agradecer, fez duras críticas ao governador: "foi um verdadeiro palanque eleitoral em beneficio do seu candidato a prefeito de Cajazeiras". Essa rinha vai longe, muito longe.

Voando – O prefeito Zé Aldemir, sabendo que os seus pedidos junto ao Governo do Estado estariam tendo alguns obstáculos, de recursos, para asfaltar 10 ruas de Cajazeiras, bateu asas e voou para Brasília. Voltou com quatro milhões de reais e brevemente os serviços irão começar. Cobra que não anda não engole sapo.

Colada – A esposa de Chico Mendes (PSB), Nil Mendes, tem sido vista sempre ao lado dele, principalmente nos encontros políticos. Este fato tem despertado a curiosidade do povo de Cajazeiras, principalmente diante das conversas de bastidores que ele estaria se preparando para um possível impedimento de seu nome. Neste caso onde ficaria Pablo Leitão?

Sem conversa – A presença dos funcionários demitidos de órgãos públicos de Cajazeiras, no aeroporto da cidade, quando da visita do governador, no último dia 10 de maio, para uma conversa com o mesmo não aconteceu. Ficaram frustrados.

Léa Silva – De olho no Fundo Partidário, tem gente de olho no partido do senador Efraim Filho, mas estes recursos só virão se Léa Silva for a candidata a vice-prefeita na chapa de Corrinha Delfino. Será que Júnior abriria da indicação de sua irmã, Christiane Gambarra? Só o tempo dirá.

Tradição – O vereador Lamarque Barros (PSB), vem mantendo a tradição de seu pai, ex-vereador Marcos Barros, que no Dia das Mães, distribuía inúmeros brindes com as mães da zona rural. Um belo gesto filial com as mães do município de Cajazeiras.

Comentários
Maior aquário cilíndrico do mundo com mais de 1.500 peixes estoura na Alemanha

Fábrica de tapioca

Ressurreição? – O MAC – Movimento dos Amigos de Cajazeiras foi um importante parceiro e interlocutor entre a sociedade civil organizada, o governo do...

Maior aquário cilíndrico do mundo com mais de 1.500 peixes estoura na Alemanha

Chupando o dedo

Aos poucos – Corrinha Abreu também já teria conversado com o ex-prefeito Carlos Antonio, que teria declarado que votaria no candidato do governador...

Maior aquário cilíndrico do mundo com mais de 1.500 peixes estoura na Alemanha

Um sonho

Acuada – A direita fez uma grande manifestação na Avenida Paulista após chamamento de Bolsonaro e o objetivo foi atingido e com sucesso. Mas continua

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis