Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Preso após 13 anos

Preso no MA suspeito de matar engenheiro na Paraíba há 13 anos; crime foi motivado por ciúmes

Foi preso no interior do Maranhão, um homem suspeito de ter assassinado um engenheiro no estado da Paraíba. A vítima foi Antônio Soares da Silva, de 56 anos, morto no dia 21 de dezembro de 2011, no município de Uiraúna.Foi preso no interior do Maranhão, um homem suspeito de ter assassinado um engenheiro no estado da Paraíba. A vítima foi Antônio Soares da Silva, de 56 anos, morto no dia 21 de dezembro de 2011, no município de Uiraúna.

Imagem de destaque da notícia
Segundo as investigações, o engenheiro era namorado da ex-companheira do suspeito. Preso no MA suspeito de matar engenheiro na Paraíba há 13 anos; crime foi motivado por ciúmes

Foi preso no interior do Maranhão, um homem suspeito de ter assassinado um engenheiro no estado da Paraíba. A vítima foi Antônio Soares da Silva, de 56 anos, morto no dia 21 de dezembro de 2011, no município de Uiraúna. O engenheiro era namorado da ex-companheira do suspeito.

O investigado, que tem 51 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (28), no município de Pinheiro, na baixada maranhense, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Segundo as investigações da Polícia Civil da Paraíba, o preso e um comparsa efetuaram três disparos de arma de fogo contra a vítima, que se encontrava dentro de um carro, estacionado na frente da residência de uma mulher, com quem mantinha um caso amoroso.

Saiba mais sobre o caso

Polícia suspeita de crime passional em assassinato de engenheiro na PB

Preso suspeito de facilitar fuga de assassino de engenheiro na Paraíba

Ainda de acordo com as investigações, o preso cometeu o crime por estar inconformado com o fim do relacionamento com a mulher que agora mantinha uma relação amorosa com a vítima.

Treze anos depois do crime, os policiais civis conseguiam localizar e prender o suspeito do homicídio, que era considerado um foragido da Justiça.

Segundo a 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, para não ser localizado pela polícia, o homem estava em posse de documentos falsos no nome de uma pessoa que nunca existiu.

O suspeito será encaminhado para uma unidade prisional de Pinheiro, onde deve ficar preso à disposição das autoridades judiciais do estado da Paraíba.

Fonte: PORTAL SERTÃO COM G1

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis