Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Jovem é encontrada morta com pano enrolado no pescoço dentro de casa em Manaus: VÍDEO

Imagens de uma câmera de segurança de uma casa próxima à residência da vítima, obtida pela família dela, mostram quando uma moto com um homem para em frente à casa da jovem.

Imagem de destaque da notícia
Fabiane Mendes foi sepultada no final da tarde de terça-feira (5). Até o momento ninguém foi preso pelo crime e família pede justiça. Em Manaus, familiares de jovem encontrada morta esperam encontrar o responsável

Com um pano enrolado no pescoço, Fabiane Mendes da Silva, de 20 anos, foi encontrada morta na madrugada de segunda-feira (4) dentro de um quarto na casa onde morava, no Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. Até o momento ninguém foi preso pelo crime.

Imagens de uma câmera de segurança de uma casa próxima à residência da vítima, obtida pela família dela, mostram quando uma moto com um homem para em frente à casa da jovem.

A gravação mostra Fabiane abrindo o portão para o suspeito. Cerca de um minuto depois ela mandou uma mensagem para a irmã, com quem dividia a casa. A irmã, no entanto, não respondeu porque já estava dormindo.

Já pela manhã, a irmã da vítima, Vilena Mendes da Silva, estranhou o fato da porta da casa estar aberta logo cedo. "Quando arrombamos a porta do quarto dela ela já estava morta", contou.

Segundo a mãe da jovem, Eliane Mendes, ela foi encontrada com um pano enrolado no pescoço e com marcas de luta corporal. Fabiane foi sepultada no final da tarde de terça-feira (5).

"Como eu não moro aqui, quem mora é a minha outra filha, a gente acredita que pode ter sido um cliente que não queria fazer o pagamento e talvez ela possa ter entrado em luta com ele, ele fez isso e foi embora", contou a mãe da jovem.

Por meio de nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que abriu uma investigação para apurar o crime e que a mesma está sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Agora, a família da jovem espera que o responsável seja identificado e responda pelo crime. "Já enterrei a minha filha, já velei ela, agora quero justiça", finalizou a mãe da jovem.

Fonte: g1

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis