Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CONTRATAÇÃO IRREGULAR

TJ recebe denúncia contra prefeito de Sousa, Fábio Tyrone

Imagem de destaque da notícia
Foto reprodução da internet

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) recebeu, nesta quarta-feira (6), denúncias contra os prefeitos de Santa Cruz, Paulo César; São José do Sabugi, João Domiciano; e Sousa, Fábio Tyrone, por irregularidades cometidas na gestão.

Em um dos casos, em Sousa, o prefeito é investigado por contratação irregular de servidores temporários.

No caso de Sousa Fábio Tyrone é acusado de ter efetuado várias contratações de servidores temporários, por excepcional interesse público. A ação está em desacordo com lei municipal. A relatoria do processo foi do desembargador Frederico Coutinho.

No caso de Santa Cruz, Paulo César é acusado de, por vontade livre e consciente, favorecer a empresa Prime Consultoria. O favorecimento teria ocorrido por meio de prorrogação de contrato, empenhando e efetuando pagamentos sem autorização em lei, edital de licitação e contrato.

A relatoria do caso no Tribunal foi do desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos. Já o prefeito de São José do Sabugi, João Domiciano, foi denunciado por permitir, de modo consciente e voluntário, o depósito de resíduos sólidos urbanos a céu aberto, em local não autorizado ou licenciado por órgãos ambientais.

SAIBA MAIS: PM detalha prisão de acusado de matar frentista em Bonito de Santa Fé

Fonte: Portal Sertão com Click-PB

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis