Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

EM ALERTA

VÍDEO: Zé Aldemir vai à Brasília para tentar solução para Açude de Boqueirão, em Cajazeiras

O prefeito informou que serão tomadas providências que compete ao município.

Imagem de destaque da notícia
Zé Aldemir falou sobre situação de Boqueirão

O prefeito Zé Aldemir está indo a Brasília nesta quarta-feira (17) para pedir ao governo federal providências em relação ao Açude de Boqueirão, no Distrito de Engenheiros Avidos.

"A preocupação não é com o açude, mas sobretudo com a comunidade, com as famílias. Qualquer problema que aconteça no açude a consequência vai recair em cima do povo que aqui reside", comentou o prefeito.

O prefeito informou que serão tomadas providências que compete ao município para traduzir, junto aos ministérios, o sentimento de preocupação com o povo da região.

"Vou ao Ministério, junto com Aguinaldo e Daniella, levar o sentimento de preocupação com o povo da região. Viemos aqui presencialmente testemunhar a importância do problema, que é preocupante. Não fosse essa parede a situação seria pior. Vou a Brasília, levar todas essas imagens e pedir providências ao ministro da área", declarou.

Também o Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, viaturas do 6º Batalhão de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros de Patos, engenheiro de segurança da AESA de João Pessoa estão em Boqueirão para formar uma força tarefa. O DNOCS informou que está monitorando a situação.

As últimas informações repassadas pelo Coronel Charlton, comandante do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, dão conta que a situação está sob controle. Nesta quarta-feira (17), uma equipe de secretários da edilidade municipal estarão se deslocando até o distrito de Boqueirão para acompanhar de perto a situação.

VEJA VÍDEO!



Fonte: Portal Sertão

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis