Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

PLANO B

Esposa de Chico Mendes pode frustrar sonhos de Adjamilton, Pablo e outros aliados em Cajazeiras

Imagem de destaque da notícia
Esposa de Chico Mendes transferiu título para Cajazeiras

Com a revelação desta terça-feira (09) quando se tomou conhecimento da transferência do domicílio eleitoral da esposa do deputado e pré-candidato a prefeito Chico Mendes (PSB) a secretária de ação social da prefeitura de São José de Piranhas Nildalânia Braz para Cajazeiras, algo que já estava complicado pela indefinição, coloca mais dúvida nessa discussão que, caso tenha mesmo esse desfecho, deixaria muita gente decepcionada politicamente. É o caso, por exemplo, de Pablo Leitão.

O médico que poderia figurar tranquilamente como vice ou até mesmo cabeça na chapa situacionista, ingressou no grupo de oposição acreditando que em caso de uma desistência de Chico Mendes, ele seria o indicado para ser o candidato a prefeito, no cenário acima, teria que se contentar mesmo com a vaga de vice.

E por falar em vice, o que dizer dos pré-candidatos Adjamilton Pereira e Gorete Braga, que também pleiteiam a vaga de vice na chapa de Chico Mendes, se contentariam em apenas pedir votos para Nil e Pablo?

O fato é que, até o momento, a indefinição sobre a chapa oposicionista deverá causar muitos desdobramentos até a data das convenções, quando teremos a certeza de quem é quem nessa história. Contudo, é bom lembrar, Chico Mendes pode levar tranquilamente o seu nome até 20 dias antes da eleição através de recursos, uma vez que sua candidatura tende a ser judicializada, e aí, caso necessite mesmo em função da legislação eleitoral, fazer a mudança de nome, que agora tem uma fortíssima chance de ser o da sua esposa Nil Braz.

Fonte: Portal Sertão com Blog do Furão

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis