Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

DENÚNCIA

Indignado com atendimento do HUJB em Cajazeiras, pai de criança tacha hospital de "matadouro"

Esse HUJB é um matadouro, minha filha quase morre por causa deles, declarou o homem.

Imagem de destaque da notícia
HUJB é alvo de denúncias em Cajazeiras

Indignado com o atendimento do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), denunciado por uma jovem que 15 anos que estava grávida e perdeu sua criança aos 7 meses de gestação, um pai de família tachou o hospital de "matadouro".

Clique aqui para seguir o canal no Instagram

"Esse hujb é um matadouro, minha filha quase morre por causa deles, graças a Deus moro bem longe desse matadouro, o infantil foi tomado das crianças faz um tempo." Disse o homem.

ENTENDA!

Leidiane da Silva, 15 anos, moradora do Bairro São Francisco, cidade de Cajazeiras, em entrevista à TV Sertão nesta terça-feira (02), denunciou o Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), alegando má condução da médica, ginecologista e obstetra, que acompanhou sua gestação.

Ela estava grávida de 7 meses e o bebê morreu antes de nascer. Clique aqui para seguir o canal no Instagram A jovem contou que esteve no HUJB nessa quarta-feira (27), e já não foi possível ouvir o coração do bebê. "Mandou bater uma ultrassom e ela olhou pra mime disse que minha bebê estava morta, e mim deixou deitada lá na cama", relatou ela.

A cajazeirense explicou que a médica fez o encaminhamento e mandou-a para a maternidade do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), para retirada da criança. "Se ela [a médica] tivesse dado o encaminhamento antes, porque uma semana antes eu fui e ela disse que a bebê estava com um problema na barriga, naquele dia se ela tivesse dado encaminhamento para a maternidade poderia ser que a bebê tivesse sobrevivido", reclamou Leidiane.

Ela disse que fez corretamente todo pré-natal, no posto de saúde da sua comunidade e completava no HUJB, pois sua gravidez era considerada de risco, por ser menor de idade.

"Não tive nenhum problema, somente na última quarta-feira que ela disse que a bebê estava com problema na barriga". Revelou a jovem.

Leidiane contou que deu entrada na maternidade na manhã da quinta-feira (28), e somente na madrugada da sexta-feira (29), foi que conseguiu ter a criança e denunciou: "Tive sozinha, com ajuda da minha mãe, minha mãe me ajudou e a bebê caiu lá na baciinha [sic] e ficou lá, depois foi que ela veio", relatou a jovem sobre o atendimento na maternidade.

SAIBA MAIS: Jovem de 15 anos perde bebê aos 7 meses de gestação e denuncia HUJB e maternidade de Cajazeiras


Fonte: Portal Sertão

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis