Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

ELEIÇÕES 2024!

PMN é maior que o PSB em Cajazeiras e vira sonho de consumo de pré-candidatos da oposição

Mas quem dá a última palavra no PMN? Os membros, Ivanildo Dunga, Lídia Moura ou o governador João Azevedo?

Imagem de destaque da notícia

Acredite, o PMN (Partido da mobilização Nacional) é maior que o PSB do governador João Azevedo em Cajazeiras. Não acredita? Pois convenhamos: a sigla, atualmente, é a mais desejada dentro do grupo oposicionista, e está sendo disputada como água no deserto. Por outro lado, o PSB de João virou máquina de solda, com todos virando a cara para não olhar para a legenda.

Comandado pelo radialista Ivanildo Dunga, e em nível estadual por Lídia Moura, o PMN conseguiu trabalhar de forma organizada um grupo sólido de pré-candidatos para a disputa pelas vagas da câmara municipal, e virou o alvo dos "tubarões" que veem ali, um caminho fácil para a reeleição.

Melhor ainda, se filiando ao PMN, esses vereadores com mandato se livram da incômoda situação de ter que encarar o chapão socialista, que faltando pouco mais de oito dias para o fechamento da janela de filiação, não apresenta "calda" para garantir o sucesso eleitoral desses renomados.

Aí vem outra situação incômoda que é a do presidente do PMN Ivanildo Dunga. Como abrigar nas hostes, nomes como Raelza Borges, Eriberto Maciel e, por último, Valdemar Carolino e Sargento Orlando que surgem também como possíveis pré-candidatos pelo PMN? É o que estão querendo saber os pré-candidatos colocados como nanicos que, fiéis ao grupo, marcharam firmes e fortes acreditando na possibilidade de eleger no mínimo dois vereadores para a casa Otacílio Jurema, mas que veem o fantasma da "escada" começando a surgir no fim do túnel?

Mas quem dá a última palavra no PMN? Os membros, Ivanildo Dunga, Lídia Moura ou o governador João Azevedo?

Fonte: BLOG DO FURÃO

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis