Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

SEMANA SANTA

Grupo do Peixe distribuiu duas toneladas de pescado para as famílias carentes na semana santa em Marizópolis

Cada pessoa adquiriu organizadamente, uma senha, entrava na fila, recebia o pescado, depois, ovos de páscoa para as crianças

Imagem de destaque da notícia

Foram distribuídas na manhã desta quinta-feira (28), duas toneladas de peixe para o "jejum" da semana santa no município de Marizópolis.

A tradicional ação foi feita pelo Grupo do Peixe, que reuniu milhares de pessoas as margens da BR 230, saída para Sousa para a entrega do pescado.


Cada pessoa adquiriu organizadamente, uma senha, entrava na fila, recebia o pescado, depois, ovos de páscoa para as crianças.

Há bastante tempo que o Grupo do Peixe, formando por "Galego do Peixe", presidente da FCPAAI – Federação das Colônias de Pescadores, e Aqüiculturas de Águas Interiores, Júnior do Peixe, Diretor de Políticas Públicas da Conafer, Natalia Silva, diretora da Colônia de Pescadores Z-23 em São Gonçalo realiza em épocas comemorativas, atividades humanitárias com as pessoas humildes de Marizópolis.


No período em que se comemora a Morte e Ressurreição do Senhor Jesus, a Igreja celebra também a páscoa, e neste momento de amor, e comunhão espiritual, o Grupo do Peixe, organizou como sempre, a entrega dos pescados, juntamente com ovo de páscoa as todas pessoas, de forma indistinta que estiveram no evento.

Não ficou de fora da distribuição do peixe, o Assentamento Juazeiro, agraciado com a ajuda humanitária do Grupo do Peixe nesta semana santa.

O Grupo do Peixe deseja a todos os marizopolenses, uma feliz páscoa.


Fonte: Repórter PB

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis