Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

ELEIÇÕES 2024!

Dr. Carlos faz o C de Corrinha e grupo de situação em Cajazeiras vive momento de muita força política

Apooio público de Dr. Carlos injeta uma grande dose de força no grupo situacionista

Imagem de destaque da notícia

O grupo de situação esperava com ansiedade! O grupo de oposição também, porém com outro sentimento. Basta dar uma olhada nas postagens feitas pelos simpatizantes oposicionistas tentando desqualificar a grandeza do primeiro aparecimento público, e demonstração de apoio real do ex-prefeito Carlos Antônio a pré-candidatura da professora Corrinha Delfino, que já dá para medir que a oposição sentiu, e sentiu bastante.

Não bastasse a primeira foto publicada por Dra. Denise com Corrinha na semana passada, o C feito por Carlos Antônio nesta quinta feira (28) coloca o tempero que faltava na pré-candidatura da secretária de educação, que desde que assumiu a condição na disputa tem trabalhado forte.

A consolidação dos apoios dos ex-prefeitos, também abre de forma politicamente oficial a disputa em Cajazeiras, e traz ao grupo de situação uma força por demais considerável, dado o capital político do casal.

A injeção de euforia recebida pelos correligionários de Denise e Dr. Carlos, também já faz muitos apostarem numa chapa formada por Corrinha e Denise, considerada fortíssima para a disputa de outubro próximo.

E por falar em próximo, o dia 05 de abril está chegando e trará muitas revelações sobre a eleição deste ano na terra do Padre Rolim. Que o venha!

Fonte: Blog do Furao

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis