Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

VIOLÊNCIA

No Sertão, médico é preso suspeito de agredir ex-esposa após sair de audiência de divórcio

O médico tem 65 anos e a mulher tem 29. O casal estava junto há 5 anos.

Imagem de destaque da notícia
Médico é preso no Sertão da Paraíba suspeito de agredir ex-esposa

Um médico de 65 anos foi preso por ser suspeito de agredir a ex-esposa após ambos saírem de uma audiência de conciliação de divórcio, na cidade de Piancó, no sertão da Paraíba, na segunda-feira (25).

Clique aqui para seguir o canal no Instagram

As informações são da Polícia Civil, que informou que a prisão aconteceu nesta quarta-feira (27), no consultório do médico, em Conceição, mas não divulgou a identidade do médico.

Conforme a polícia, o médico, que é cirurgião, saiu do Fórum de Piancó e seguiu no veículo próprio em direção a Itaporanga, outro município da região, onde alcançou a ex-esposa, que tem 29 anos. Ele pediu que ela encostasse o carro.

A mulher estava sozinha no momento. Em depoimento para as autoridades, a mulher afirmou que o ex-marido a agrediu com puxões de cabelo e socos. Ela ainda disse que, na época em que ambos eram casados, outras agressões já aconteceram, mas ela nunca havia denunciado. O casal estava junto há 5 anos.

O homem que atua como médico cirurgião tanto em Piancó quanto em Conceição negou as agressões alegadas pela ex-esposa em depoimento. A polícia ouviu, inclusive, testemunhas sobre o caso, e após os procedimentos legais, pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi autorizada pela Justiça.

Fonte: Com G1PB

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis