Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

g1 pb

Acusado de feminicídio no Rio de Janeiro é preso após ser reconhecido por familiar de vítima na Paraíba

Homem é acusado de matar a paraibana Tayza Salustino dos Santos e esconder o corpo embaixo da cama por cerca de 12 dias.

Imagem de destaque da notícia
Homem é acusado de matar a paraibana Tayza Salustino dos Santos e esconder o corpo embaixo da cama por cerca de 12 dias. O crime aconteceu em maio de 2016. Acusado de matar e esconder o corpo de sua companheira debaixo de uma cama, no Rio de Janeiro, foi preso na tarde desta terça-feira (26) no Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, após ser reconhecido por um familiar da vítima. De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, vítima e acusado são paraibanos e o crime aconteceu em maio de 2016.

O homem foi identificado como Nayron Vilar da Silva e é acusado de matar Tayza Salustino dos Santos. A delegada Suelene Souto, responsável pela prisão do acusado, afirmou que Nayron foi trabalhar no Rio de Janeiro e a vítima foi em seguida.

De acordo com apuração da TV Paraíba, Nayron matou a vítima por asfixia e escondeu o corpo embaixo da cama por cerca de 12 dias. Na época do crime, Nayron denunciou o desaparecimento de Tayza para a polícia do Rio de Janeiro e afirmou que a vítima saiu para procurar emprego e desde então estava desaparecida.

O acusado chegou a ser condenado pela Justiça do Rio de Janeiro, mas a decisão foi anulada e ele ficou em liberdade, momento em que retornou para a Paraíba. No ano passado, Nayron foi condenado novamente, desta vez a 16 anos de prisão.

A delegada Suelene Souto, responsável por prender Nayron nesta tarde, afirmou que o acusado estava acompanhando um atendimento médico da namorada no Hospital de Trauma de Campina Grande, quando foi reconhecido por um familiar da vítima.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte: g1

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis