Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

ECONOMIA

Terceira Feira das Mulheres Empreendoras é encerrada com êxito em Cajazeiras

32 mulheres expuseram seus produtos na Praça do Xamegão.

Imagem de destaque da notícia
Feira das Mulheres Empreendoras

A terceira edição da Feira da Mulher Empreendedora foi realizada sexta e sábado na Praça do Xamegão coroando de êxito o evento. "A gente se sente com o dever cumprido. Sucesso de público, de venda, de negócios das mulheres", comemorou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Daianny Valêncio.

Nesta terceira edição, 32 mulheres expuseram seus produtos, superando a primeira edição (com 12 expositoras) e a segunda (com 22 expositoras). Foram colocados 22 estandes, sendo 19 individual e 1 coletivo para quem está começando. Na Praça de Alimentação, 6 mulheres também expuseram seus produtos, na área de lanches.

A Feira da Mulher Empreendedora tem a mesma estrutura da Expo Negócios. Entre os produtos que foram expostos: artesanato, louceiras, crochê, bordado, pintura, miniaturas, papelaria personalizada, empresas de cerimonial, de decoração, arte culinária gourmet, alimentação saudável. "A Feira é mais uma iniciativa do prefeito Zé Aldemir, homem de visão, prefeito empreendedor.

A ideia surgiu no período pandêmico, quando criamos rede de apoio para atender mulheres. Ia ser apenas uma exposição, mas Doutora Paula esteve no encerramento da primeira feira, se empolgou e intimou que continuássemos o projeto", acrescentou Daianny Valêncio.

Fonte: Portal Sertão

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis