Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

BATALHA!

Cajazeiras se mobiliza e lança suas esperanças na segundona: A grande batalha do futebol amador começa!

Os times Fusaka, Asa Negra, Esperança, Angelim, Napoli, Atlético C.F., Estrelas, Nova Era, Palmeiras e Unidos da Vila se enfrentarão em busca do título e da oportunidade de disputar a primeira divisão no próximo ano.


Cajazeiras se mobiliza e lança suas esperanças na segundona: A grande batalha do futebol amador começa!

A paixão pelo futebol está prestes a tomar conta da cidade de Cajazeiras. A partir desta quarta-feira (13), dez equipes entrarão em campo para disputar o Campeonato Cajazeirense de Futebol Amador da Segunda Divisão.

Os times Fusaka, Asa Negra, Esperança, Angelim, Napoli, Atlético C.F., Estrelas, Nova Era, Palmeiras e Unidos da Vila se enfrentarão em busca do título e da oportunidade de disputar a primeira divisão no próximo ano. A competição promete ser acirrada, com cada equipe buscando garantir sua vaga nas semifinais.

Premiação e organização

A Liga Cajazeirense de Desportos (LCD), sob a presidência de Geraldo Fabricio, o Nêgo Dias, está à frente da organização do campeonato, contando com o apoio da Secretaria de Esporte do município. Os vencedores serão premiados com troféus, e os destaques individuais, como artilheiro e melhor goleiro, também serão reconhecidos. É importante ressaltar que a premiação será em troféus, sem envolver valores em dinheiro.

REDAÇÃO COM COISAS DE CAJAZEIRAS

Cajazeiras

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!