Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

MAUS TRATOS!

Homem é preso em João Pessoa por agredir cão com cabos elétricos

Polícia explica que além das agressões, o animal era submetido a um ambiente insalubre.


Homem é preso em João Pessoa por agredir cão com cabos elétricos

Um homem foi preso nesta sexta-feira (16), em Gramame, bairro de João Pessoa, por agredir um cão com cabos elétricos dentro de uma residência. O ato de crueldade foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais. Veja vídeo acima.

As imagens são fortes e mostram apenas um dos abusos aos quais o animal vinha sendo submetido. Segundo informações da Polícia Militar, além da violência física, o cão era mantido em um ambiente insalubre, sem condições mínimas de higiene, o que agravou ainda mais a situação de maus-tratos.

Homem é preso depois de ser filmado agredindo um cachorro com cabos elétricos, em João Pessoa

O agressor foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde aguarda os procedimentos cabíveis.

O cão foi resgatado e passará por cuidados especializados antes de ser encaminhado para adoção responsável, de acordo com informações da Secretaria de Meio Ambiente. O animal também será chipado para monitoramento e prevenção de futuros abusos.

COM G1

cachorro fio eletrico

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!