Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

ACS

Terminam nesta quinta (16) inscrições do processo seletivo simplificado para agentes de saúde de Cajazeiras

De acordo com o Edital, os aprovados no PSS serão contratados de forma temporária, pelo período de um ano, para ocuparem as vagas remanescentes.

Imagem de destaque da notícia
Imagem: reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de Cajazeiras, através da LUME Consultoria, está realizando o Processo Seletivo Simplificado para ocupar o cargo de agente comunitário de saúde - ACS - na cidade de Cajazeiras, de acordo com o Edital Nº 001/2024, publicado no Diário Oficial do Município / Nova Era, no dia de 10 de maio.

De acordo com o Edital, os aprovados no PSS serão contratados de forma temporária, pelo período de um ano, para ocuparem as vagas remanescentes de ACS em algumas áreas do município, seja por aposentadoria ou afastamento da função.

Como não realizará Concurso Público no momento, a Prefeitura optou pelo Processo Seletivo Simplificado por excepcional interesse público para suprir as vagas abertas e não deixar a população da área descoberta sem o devido atendimento e acompanhamento de agente comunitário de saúde.

As inscrições e entrevistas, que começaram nesta quarta-feira (15), no auditório do CAIC Antônio Tabosa Rodrigues, na Avenida Joca Claudino, zona norte da cidade, prosseguem na quinta-feira (16), das 08h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h00.

Os candidatos devem comparecer munidos dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e documento probatório da habilitação profissional para o cargo pleiteado, juntamente com anexo I, que consta no próprio Edital, devidamente preenchido.

Edital 001/2024 - Publicado no Diário Oficial

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis