Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Agressões

Jovem denuncia ter sido agredida por motorista de aplicativo em João Pessoa; vídeo

De acordo com a denúncia, a vítima pediu uma corrida no aplicativo da sua casa até uma creche do bairro de Miramar, por volta das 7h da manhã

Imagem de destaque da notícia
Ela afirma que, no momento das agressões, segurava uma criança de 1 ano nos braços e as outras duas correram para dentro da creche. Câmeras de segurança mostram o momento em que pelo menos uma criança cai no chão no momento em que o suspeito bate na jovem. Câmeras de segurança registraram momento em que mulher é agredida por motorista de aplicativo

Uma jovem de 22 anos denunciou que foi agredida na frente dos três filhos por um motorista de aplicativo na manhã desta quarta-feira (23), no bairro de Miramar, em João Pessoa. As câmeras de segurança da rua registraram o momento em que o suspeito bate no rosto da mulher, enquanto uma criança cai no chão. A mulher registrou um boletim de ocorrência na 10° Delegacia Distrital de Tambaú.

De acordo com a denúncia, a vítima pediu uma corrida no aplicativo da sua casa até uma creche do bairro de Miramar, por volta das 7h da manhã. A mulher afirma que durante o percurso, o motorista perguntou qual seria a forma de pagamento e ela informou que pagaria através do pix, mas para tal seria necessário o motorista rotear a internet.

Ela explicou que, inicialmente, achou que a corrida estava creditada no cartão de crédito, mas após não ter o pagamento efetuado, ela decidiu que pagaria no pix.

Mulher é agredida por motorista de aplicativo na Paraíba

Ao chegar na creche, a mulher pediu para que o motorista aguardasse ela deixar as crianças no local porque eles já estavam atrasadas e disse que na volta acertaria o pagamento.

A vítima afirmou que neste momento o motorista começou a agredi-la verbalmente e fisicamente na frente dos filhos. Ela também relata que, no momento das agressões, segurava uma criança de 1 ano nos braços e os outros dois filhos correram para dentro da creche para pedir ajuda.

De acordo com a vítima, o motorista fugiu do local ao perceber que poderia ser preso.

O delegado da 10º Delegacia Distrital de Tambaú, Antonio Werginaud Correia Vaz, afirmou que a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito e estão colhendo imagens do local para identificar o condutor do carro.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis