
Após denúncia publicada pela TV Portal Sertão, a moradora de Cajazeiras, Angélica, finalmente recebeu sua motocicleta da Honda Cavalcanti Primo, franquia da marca no município. A entrega aconteceu nesta terça-feira (15), depois de meses de espera e da cobrança pública feita pela cliente.
Angélica havia procurado a reportagem para relatar a demora na entrega do veículo, mesmo já tendo quitado mais de 60% do valor do consórcio. A matéria foi ao ar recentemente e expôs o descaso da concessionária com o caso.
Após a repercussão, um gerente da loja, identificado como Lola, entrou em contato com Angélica e garantiu que a moto seria entregue até o dia 14 de abril. O compromisso foi cumprido. No próprio dia 14, ela recebeu a notificação solicitando a documentação para liberação do veículo. Nesta terça-feira (15), a motocicleta foi entregue.
Apesar da resolução, Angélica criticou o atendimento prestado pela empresa após o fechamento do consórcio. "Na hora de vender, é tudo muito bonito, fui muito bem atendida. Mas depois que assinei, precisei me humilhar, me expor na imprensa para garantir um direito que era meu. Me chamaram para tirar uma foto com a moto, mas recusei. Não quero passar uma imagem de satisfação, porque não foi isso que vivi", desabafou.
A cliente agradeceu à equipe da TV Portal Sertão pela repercussão e destacou que a intervenção da imprensa foi fundamental para garantir seus direitos. Mãe de duas crianças, ela relatou ter passado meses sem transporte, após vender sua moto anterior para investir no novo consórcio.
"A verdade é que só resolveram depois da matéria. Antes disso, era só silêncio. Não recomendo", afirmou.
A Honda Cavalcanti Primo, de Cajazeiras, não se pronunciou oficialmente sobre o caso até a publicação desta reportagem.
Fonte: TV e Portal Sertão