Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

PLANTÃO

Estrada em construção é destruída após fortes chuvas, no Sertão da PB

.

Imagem de destaque da notícia
Obra fica em trecho da PB-394, em Engenheiro Ávidos, distrito de Cajazeiras. Águas de riacho invadiram estrada em Engenheiro Ávidos, na PB

Alysson Lira/Arquivo pessoal

Após fortes chuvas, neste domingo (13), as águas de um riacho invadiram um trecho de uma estrada em obra, na PB-394, em Engenheiro Ávidos, distrito de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Com isso, a estrada que dá acesso ao distrito está interditada.

De acordo com Alysson Lira, morador do distrito e vereador da cidade de Cajazeiras, o acesso chegou a ser retomado, mas, na madrugada desta segunda-feira (14), a estrada se rompeu novamente.

O g1 entrou em contato com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PB), mas não obteve resposta, até a última atualização desta noticia.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Comentários

Queremos saber

Para você, o aumento do preço da gasolina e do gás de cozinha é justo?


Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis