
O idoso Antenor Ferreira de Lima, de 79 anos, que foi atropelado por um motociclista na faixa de pedestres, na tarde desta quarta-feira (12), na Avenida Romualdo Rolim, no Centro de Cajazeiras, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) durante a noite.
A assessoria do HRC confirmou a informação ao Portal Sertão na manhã desta quinta-feira (13).
LEIA MAIS: Idoso é atropelado em faixa de pedestres em Cajazeiras, no estado da Paraíba
Segundo relatos, o idoso, morador do bairro São Francisco, em Cajazeiras, deu entrada na unidade hospitalar às 17h32, em estado grave. Ele foi encaminhado imediatamente ao setor de ortopedia, onde passou por quatro tomografias. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu e veio a óbito às 21h03.
O atropelamento
Câmeras de monitoramento registraram o momento do acidente. Nas imagens, é possível observar que a faixa de pedestres está próxima a uma esquina. A vítima atravessava normalmente quando foi surpreendida pelo motociclista.
O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do acidente.
Relembre a matéria publicada após o acidente:
A imprudência no trânsito segue preocupante em Cajazeiras. Na tarde desta quarta-feira (12), o idoso identificado como Antenor Ferreira de Lima, morador do bairro São Francisco, em Cajazeiras, foi atropelado enquanto atravessava na faixa de pedestres da Avenida Romualdo Rolim. Segundo testemunhas, o veículo envolvido foi uma motocicleta modelo Bros de cor branca. A placa não será divulgada para preservar o acusado.
Essa avenida já registrou diversos acidentes semelhantes, evidenciando a falta de respeito à sinalização por parte de alguns motoristas. Muitos condutores, sem habilitação ou conhecimento adequado das leis de trânsito, acabam colocando vidas em risco.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional de Cajazeiras.
O caso reforça a necessidade de fiscalização e ações educativas para evitar novos acidentes. A TV e o Portal Sertão seguem acompanhando a situação.
Fonte: PORTAL SERTÃO