
Na noite deste domingo (02), por volta das 19h55min, um duplo homicídio abalou a comunidade de Cajazeiras Velha, na zona rural de Cajazeiras–PB.
Segundo relatos, o CIOP acionou a guarnição de Força Tática após o filho de uma das vítimas ligar para o pai, João Victor, informando que o seu padrasto GABRIEL FREITAS DA SILVA, de 24 anos, teria esfaqueado sua mãe, Layane.
A guarnição da Força Tática com a guarnição do comando do 6° BPM deslocou-se até o referido endereço e, ao chegar no local, constatou que o acusado citado teria ceifado a vida da sua companheira Layane dos Santos, de 24 anos, e de sua madrasta Natalícia dos Santos, de 42 anos, óbitos confirmados pelo SAMU e bombeiros.
Segundo informações das testemunhas, o acusado, de posse de um punhal, desferiu golpes nas duas vítimas, não sabendo qual o motivo para tal gesto. Após sofrer o ataque, a vítima Layane saiu correndo, caindo dentro do banheiro da residência. Já a outra vítima, de nome Natalícia, ficou caída ao solo fora da residência, e o acusado, após cometer os homicídios, fugiu em uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha sem placa.
O local foi isolado, até a chegada do IPC e do delegado de plantão. As guarnições entraram em diligências no intuito de localizar o acusado, sem sucesso.
A Polícia Civil afirmou, que a vítima teria informado ao autor que iria terminar o relacionamento no dia do crime. Além disso, ele já possui um histórico de violência doméstica, de maio do ano passado.