Encerrando o mês de fevereiro, o bloco dos Imprensados foi sucesso na avenida Juvêncio Carneiro, juntamente com o bloco Afoxé Orin Igbadu, levando uma grande multidão em rumo ao corredor da folia, para o grande show da noite, que iniciou com o DJ Alok.
Durante o evento, a TV e Portal Sertão teve a oportunidade de entrevistar foliões e pessoas que trabalham com a imprensa.
Joyce Montinelly, com o abadá do Afoxé Oring Igbadu, ressalta a alegria e a inclusão que o bloco carrega, já em seu terceiro ano.
O jornalista Ângelo Lima fala sobre as expectativas das comemorações de Carnaval no município de Cajazeiras, destacando que a tendência é que se torne cada vez maior, levando o nome da cidade cada vez mais longe.
A cidadã que se apresentou como Rosinha, mostrou toda sua empolgação durante a entrevista, satisfação em meio a folia, elogiando a prefeita Corrinha. "Show de bola!".
Jota França comenta sobre os 10 anos de reestruturação do bloco dos Imprensados, trazendo novamente Judimar Dias.
Silvano Dias parabeniza a gestão da prefeita, que segundo duas palavras, está realizando o melhor carnaval da Paraíba. "Eu tenho certeza que será um dos maiores carnavais de todos os tempos de Cajazeiras, e o maior da Paraíba."
O diretor Dida Gonçalves fala sobre a união das equipes de imprensa, que além de trabalhar, também se divertem durante este evento.
Abaixo, confira o vídeo com as matérias: