
Durante o programa Conexão Pública, que é apresentado pelo jornalista Humberto Nóbrega e exibido na TV Sertão, o comunicador Wgleyson de Souza falou durante sua participação ao vivo sobre a falta de água em alguns bairros do município de Cajazeiras, pedindo uma posição e resolução do problema por parte da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (CAGEPA).
De acordo com Wgleyson, a Companhia teria anunciado que o problema da falta de água que já dura cerca de 8 dias em alguns bairros, é decorrente da falta de energia, momento em que o comentarista culpa também a empresa ENERGISA e questiona o porquê de não ter um gerador em Boqueirão e nas principais fontes de abastecimento, para que evite problemas como a falta de água para a população, já que os lucros e tarifas da CAGEPA e ENERGISA aumentam anualmente.
"É importante que o senhor governador tenha conhecimento. É um absurdo que a população de Cajazeiras fique oito dias sem água. É vergonhoso pra ENERGISA e pra CAGEPA, mas eu acredito que a CAGEPA falha muito mais nessa questão.", disse.
Em interação, o apresentador Humberto Nóbrega também demonstrou sua revolta com o fato e voltou a questionar o motivo de não existir um gerador de energia no locais de abastecimento de água.
"O povo não aguenta mais não. Por que não colocar um gerador ali em Boqueirão, nos pontos principais? É Só pra arrecadar dinheiro, só pra ganhar dinheiro pra pagar os absurdos de alguns apadrinhados pelo governo"? alfinetou o jornalista.
Confira o vídeo:
Fonte: Portal Sertão