
A coordenadora do CRAS Itinerante de Cajazeiras-PB, Cida Ramos, mais conhecida como Cida Pé no chão, foi mais uma vez consecutiva destaque no município e região pelo seu trabalho prestado à frente da pasta. Cida participará do evento Destaques do Ano 2024 , que acontece em março de 2025, onde será reconhecido pela sua contribuição na cidade.
Em entrevista à TV Sertão, a coordenadora falou sobre os trabalhos que vêm sendo realizados nas comunidades rurais do município e agradeceu por estar novamente à frente da função social. Mesmo enfrentando desafios diários, ela frisa que com carinho e respeito toda a equipe consegue realizar o melhor trabalho possível para a população.
"Eu só tenho que agradecer a Deus por ter sido escolhida novamente, isso é força e coragem do nosso trabalho, que muitas vezes não é fácil. É muito bom a gente estar aqui de volta, não só eu, mas todos os secretários, servidores, todo mundo que vestiu a camisa. Nós viemos para ajudar Cajazeiras e Cajazeiras precisa ser ajudada dessa forma, com carinho, com respeito e amor", disse.
Fonte: Portal Sertão