A Polícia Militar foi solicitada para comparecer no Bairro do Cristo Rei, na Zona Leste de Cajazeiras, para uma suposta ocorrência de maus tratos a idoso, violência doméstica, desacato, desobediência e resistência à prisão, tendo como investigadas duas mulheres, uma com 22 e a outra com 28 anos.
Segundo informações constatadas em boletim de ocorrência, a vítima J.S., 70 anos, estava sofrendo desrespeitos e maus tratos e até agressão física das investigadas, dizendo que as mesmas estavam desligando sua energia elétrica e danificaram o portão de sua residência, levando alguns objetos de sua casa, onde também reside a avó de uma das investigadas, que relatou também as agressões.
De imediato, a PM, ao chegar ao local, se deparou com as investigadas visivelmente exaltadas e, devido ao estado que elas estavam, passaram a agredir os policiais com palavras de baixo calão. Também a passaram a agredir a guarnição com pedradas e tentaram fugir do local, sendo uma delas alcançada no primeiro momento, chegando a reagir com tapas e unhadas no rosto de um policial, conforme o laudo de ofensa física.
A primeira investigada foi levada à delegacia de polícia, quanto a outra mulher, que fugiu dos policiais, se apresentou espontaneamente na DP onde recebeu voz de prisão. As duas envolvidas foram apresentadas à autoridade de plantão.
Confira mais notícias no www.portalsertao.com, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Sertão. Entre em contato com nossa Redação através do WhatsApp (83) 9 9199-4533.
Mín. 20° Máx. 33°