Nesta sexta-feira (19), policiais civis do GTE da cidade de Cajazeiras-PB, efetuaram a prisão do nacional de inicias L.S.A, de 35 anos de idade. A prisão ocorreu após uma intensa investigação que findou na cidade de São João do Rio do Peixe.
Existia um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, após ter agredido e tentado matar a sua ex-companheira no último dia 12 de maio, Thayslania, que procurou a imprensa para denunciar as agressões.
A prisão foi efetuada de acordo com todos os procedimentos legais e respeitando os direitos do suspeito. O mandado de prisão nº 0801739-73.2023.8.15.0131.01.0001-20, foi solicitado pela Delegada da mulher Dra. Yvna Cordeiro e emitido pelas autoridades competentes, foi cumprido com sucesso, garantindo a segurança da sociedade.
O trabalho conjunto entre o GTE de Cajazeiras, DEAM e poder judiciário demonstra a eficiência e o comprometimento das forças de segurança na manutenção da ordem e na proteção da comunidade. Essas ações reforçam a importância da cooperação entre as instituições e a sociedade como um todo.
PORTAL SERTÃO
Confira mais notícias no www.portalsertao.com, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Sertão. Entre em contato com nossa Redação através do WhatsApp (83) 9 9199-4533.
Mín. 20° Máx. 33°