Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES) anunciou nesta segunda-feira (15) a ampliação da vacinação contra influenza para o público a partir de seis meses de idade.
Segundo a pasta, a aplicação do imunizante vai depender do estoque da vacina nos municípios e da estratégia definida pelas Secretarias Municipais de Saúde.
Cobertura vacinal
Conforme a SES, o estado registrou 603.176 doses aplicadas desde o início da campanha até agora, o que corresponde a 43,57% do público-alvo. A meta é chegar aos 90% de cobertura.
No próximo sábado (20), a pasta realiza mais um Dia D de vacinação contra influenza, covid-19 e multivacinação, com o intuito de ampliar as coberturas vacinais e facilitar o acesso da população às doses.
Mín. 20° Máx. 33°