Sexta, 20 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Cajazeiras - PB

Política POLÍTICA

Prefeito Aldo Andrade recebe o governador João Azevedo em Bernardino Batista

O governador da Paraíba João Azevêdo, esteve nesta quinta-feira (12), cumprindo de compromissos institucionais na região do Vale do Rio do Peixe paraíbano

13/05/2022 às 08h29
Por: Redação de Plantão
Compartilhe:
Prefeito Aldo Andrade recebe o governador João Azevedo em Bernardino Batista

O governador da  Paraíba João Azevêdo, esteve nesta quinta-feira (12), cumprindo de compromissos institucionais na região do Vale do Rio do Peixe paraíbano, entregando  obras e realizações, oportunidade em que foi recepcionado em Bernardino Batista pelo prefeito Aldo Andrade e seu grupo político, ao lado do vice prefeito Matheus Gomes, ex prefeito Gervazio Gomes, Vereadores, secretários, prefeitos de cidades circunvizinhas: Itamar Moreira (poço Dantas), Luis Claudino (São João do Rio do Peixe), Paulo Brás (Poço José de Moura) entre outras lideranças políticas regionais: Deputados estaduais Wilson Filho e Junior Araújo, além dos ex-prefeitos pré candidatos a deputados estaduais Chico Mendes e Airton Pires. 

Na oportunidade, o chefe do executivo estadual entregou ao povo Batistense a obra de reforma, ampliação e construção do laboratório da escola Nelson Batista Alves, além de cisternas na zona rural do município.

O governador conversou com a imprensa, posou para fotos e exaltou a importância dessas e outras ações e parcerias que se eternizarão na história de Bernadino Batista, o prefeito Aldo Andrade também exaltou a importância da parceria e a renovação dos pedidos do município para investimentos que favoreçam sempre o bem estar dos batistenses.

 O prefeito Aldo Andrade, o vice Matheus Gomes e autoridades do município atenderam o convite do governador e seguiram a comitiva no cumprimento da agenda do chefe do executivo estadual na região durante o dia de quinta feira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários