Sexta, 20 de Maio de 2022
27°

Pancada de chuva

Cajazeiras - PB

Polícia CADEIA NELE

VÍDEO: Delegado fala sobre prisão de professor que atuava em Sousa e Cajazeiras: Cenas chocantes

O homem foi encaminhado ao presídio padrão de Cajazeiras.

11/05/2022 às 12h31 Atualizada em 12/05/2022 às 15h09
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Compartilhe:
VÍDEO: Delegado fala sobre prisão de professor que atuava em Sousa e Cajazeiras: Cenas chocantes

O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilton Simplício falou nesta quarta-feira (11), sobre a prisão de um professor de dança, 39 anos, investigado pelo crime de pedofilia. A Operação Inocência foi desencadeada pela Polícia Civil (Delegacia de Crimes Cibernéticos de João Pessoa/DECC e o Grupo de Repressão Qualificada/GRQ de Cajazeiras).

Segundo o delegado, o homem fotógrafa e filmava meninas com idades entre 5 a 11 anos em cenas pornográficas, e vendia as imagens para todo o Brasil e para o exterior.

Simplício informou que o investigado atuava com professor de dança de quadrilhas juninas, em Sousa e Cajazeiras e já foi preso em 2016 por força de mandado de prisão expedido pela Polícia Federal.

O delegado contou que na casa do professor foram encontradas roupas e brinquedos. "Cenas chocantes, repugnantes, nojo", completou Simplício. O homem foi encaminhado ao presídio padrão de Cajazeiras.

Veja o vídeo do delegado sobre a operação!

 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 20° Delegacia de Policia Civil (@20dspcz)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários