Sexta, 20 de Maio de 2022
30°

Pancada de chuva

Cajazeiras - PB

Política DENÚNCIA

VÍDEO: Ricardo Coutinho publica vídeo de protesto na região de Sousa e declara que educação estadual está pedindo socorro

Os estudantes fizeram um movimento em frente à sede da escola para protestar

10/05/2022 às 14h06
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Compartilhe:
VÍDEO: Ricardo Coutinho publica vídeo de protesto na região de Sousa e declara que educação estadual está pedindo socorro

O ex-governador Ricardo Coutinho (PT), usou um vídeo gravado por estudantes da Escola Estadual Antônio Gregorio de Lacerda, em São José da Lagoa Tapada, região de Sousa para denunciar nessa segunda-feira (09), o caos na educação, que tem a frente seu ex-aliado e ex-secretário, João Azevêdo (PSB).

+VÍDEO: Escola Integral do Estado na região de Sousa é alvo de protesto contra João Azevêdo por faltar de tudo

Os estudantes fizeram um movimento em frente à sede da escola para protestar contra a péssima situação estruturante que ela vem vivendo. 

"Não paro de receber relatos assim em minhas redes sociais. É triste ver a Educação da Paraíba pedindo socorro, com profissionais e alunos revoltados, clamando por atenção do governo. A Paraíba precisa voltar a pensar grande. Precisa retomar um ciclo de desenvolvimento e atingir índices de qualidade. Nosso povo precisa voltar a sorrir!", publicou o petista. 

Veja postagem!

Não paro de receber relatos assim em minhas redes sociais. É triste ver a Educação da Paraíba pedindo socorro, com profissionais e alunos revoltados, clamando por atenção do governo. A Paraíba precisa voltar a pensar grande. Precisa retomar um ciclo de desenvolvimento e atingir índices de qualidade. Nosso povo precisa voltar a sorrir!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários